segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Qual o proposito disso tudo?

Exato, qual o proposito? Vou iniciar com uma ideia basica: Estou em um computador sem acentos e c "cedilha", portanto nao me crucifiquem!
Por que um blog com esse nome?
Porque um dos criadores(eu) era(ou sou) um nerdizinho que jogava um jogo online(ragnarok). Nessa epoca eu tinha um personagem chamado Padeiro. E a lenda de padeiro cresceu e hoje quase nenhum amigo me chama pelo meu nome, mas sim de Padeiro.
Voltemos ao que eu ia dizer: o proposito!
Meu amigo e criador desse blog(sou apenas um administrador) resolveu criar um blog para respondermos as perguntas das pessoas sobre amor(nada de coisa nerd, por favor!). O que for de amor, responderemos!
Sintam-se a vontade.(Mas com o minimo de respeito)
Boa estadia!

5 comentários:

  1. PADEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! '-'

    ResponderExcluir
  2. Tá... um comentário ake haushuahsuahsu
    Alias idéia do blog é legal ;)
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. paaadeeiro!
    vocee ée lindo ee fofoo!
    AHSUAHSAUSH,gosteei da idéiaa do blog!:D

    beeeijo!:*

    ResponderExcluir
  4. Esse padeiro, além de ser padeiro (XD), é um dos meus melhores amigos e meu (apelido censurado mas ele sabe qual é, que começa com "N" =3)e um FOFO sempre! Ele sempre ta ali quando preciso de uma animada, risada, ou ao menos um ombro para poder chorar e contar o que me aborrece =3. Enfim, ele é DEMAIS e desejo sorte com o blog que por sinal, é uma ótima ideia =D

    Beijao ai o/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir