segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dia do Dias

Ha! Eu sabia. A primeira coisa que uma pessoa precisa saber sobre mim é que a natureza conspira contra mim! eu sou um pouco pessimista. Isso muda alguma coisa? Claro que sim! Todo relacionamento pra mim tem jeito. Mas dias, isso nao é otimismo?! Meu lado pessimista me faz acreditar que voce precisa investir muito, e do jeito certo para conseguir aquilo que deseja [Meninas, meninos ou os dois?!]. Suas perguntas seram ouvidas e respondidas da maneira mais sincera que existe nao estou brincando, além de pessimista sou MUITO sincero .
Droga, o padeiro postou antes de mim mesmo, tcs tcs tcs.... Tudo bem, ele falou que padeiro vem do ragnarog se é que escreve assim, nunca fui disso. mas tudo bem, fica assim mesmo.
Oque mais falar de mim? Alto, loiro, de olhos azuis e bombado?! Bincadeira, sou alto e tenho olhos azuis, mas sou mais fraco que seu priminho que acabou de nascer...
Odeio usar ironia, entao nao assuste se voce escontrar MUITOS tracos dela nas minhas respostas. [Sempre que um c nao fizer sentido, pense como c cedilha]
Boa visita ai pra todos!

Um comentário: