sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E vamos a duvida da Giovana Ramos

"Olá garotos!

Uma pergunta básica para vocês.

Garoto tem alguma implicância ou algo do tipo com meninas de unhas coloridas, vermelhas claras (cor de puta) ou pretas?

Sempre uso um branco básico, mas acho que homem não repara muito. Decidi pintar de roxo esses dias e eu mesma não fique lá muito feliz.

Vocês tem alguma preferência? Vocês reparam?

Só pra saber mesmo. Haha :) Beijos"

Bem, vermelho claro é rosa. Nada muito surpreendente em uma menina usar rosa [Mas muito ela ser chamada de puta] Acho legal todo tipo de cores, mesmo achando preto meio gótico. A ÚNICA cor que eu acho muito estranha para ser colocada na ponta do seu dedo é AZUL. Pinte da cor que voce quiser, afinal, homens nao ligam muito para isso, mas por favor AZUL NAO!

Esperem o comentario do padeiro

Dias!

Para outras duvidas, mande um email para: respostas@live.com

8 comentários:

  1. Definitavente, ele tem que me ensinar a colocar cor. Mas voltando a pergunta. ConCORdo plenamente quase que plenamente(que merda de piada foi essa?). O azul chama a atencao negativamente e para mim o verde tem o mesmo efeito. Eu tenho certa experiencia com perguntas do genero(direto que me perguntam) e eu acho que cores escuras sao bonitas(como o vinho), exceto o preto pelo mesmo motivo do Dias, e claras sao bonitas pra ir na escola(como o rosa eh o branco). Acho legal tbm uma francesinha(nossa, apelei).

    ResponderExcluir
  2. Ps: desenhos tipo florzinha, estrelinha e essas coisas sao ridiculas. :x

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre pintei minha unha de verde e de azul! OH NO! Os meninos me odeiam \o/ E padeiro: voce sabe o que é uma francesinha? OMG.

    ResponderExcluir
  5. Marrom as vezes assusta [pode parecer sujeira] mas depois o cara percebe e acha até legal

    ResponderExcluir
  6. eu sei pq eu tenho mae e irma. afinal, tenho familia

    ResponderExcluir