quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nossa primeira pergunta!

"Oi garotos!
Minha pergunta é: vocês garotos, que fazem parte desse mundo dos garotos, acha que é possível um garoto de (quase) 19 anos, de vida feita, na faculdade, se interessar por uma garota de 17? Será, será?!

Beijos!"

Possivel, com certeza e'. Historicamente falando, e' ate mais normal que isso ocorra, ja q mulheres tem a tendencia de amadurecerem mais rapidamente(isso e' cultural). Portanto sim. Vc tem chances. Mas tbm devo te alertar que ele esta cheio das meninas de cabecas feitas, portanto se vc esta interessada, mostre ser do nivel delas ou superior(intelectualmente falando [isso nao significa ser nerd, mas interada nos assuntos]).

Leia tambem: O comentario do Dias

Para outras duvidas, mande um email para: respostas@live.com

5 comentários:

  1. Eu mesmo tenho uma amiga de 15/16 que namora um cara da faculdade na maior tranquilidade. Apesar de suspeitarmos de coisas ligadas a intimidade do casal, é só voce mostrar que sua personalidade é forte e que voce sabe bem seus valores.

    ResponderExcluir
  2. E outra. Garotas adoram caras mais velhos, pois eles são um pouco mais maduros do que os da nossa idade.

    Então não se preocupe.
    :)

    ResponderExcluir
  3. É mesmo! Eu sei que eu gosto, hahaha. Mas a pergunta é: eles gostam de meninas mais novas?

    ResponderExcluir
  4. Sim, gostam! Eu mesmo ja gostei =3

    ResponderExcluir