domingo, 21 de março de 2010

Verde!

Não, essa não é a cor da minha cueca hoje(whata porra?!).
Para quem eu ainda não falei(ou seja, quase ninguém) aqui vai uma dica ecologicamente correta para quem faz muitas pesquisas e acha legal economizar energia.
Eco4planet! Um site que, além de fazer pesquisas com o renomado sistema Google(tm)de pesquisa, planta árvores E com o fundo inteiramente preto, economizando energia. Infelizmente, pelo que eu li e vejo no meu próprio computador, telas de LCD usam energia para formar uma tela opaca(e portanto não economizam tanto). Mas mesmo assim, uma ótima iniciativa do pessoal.
Clique no banner para ver uma das matérias deles(na minha humilde opinião uma bem sagaz!)

Para outras duvidas, mande um email para: respostas@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário