quinta-feira, 18 de março de 2010

Milagre!

Pois é caros leitores, nossa criatividade foi para o saco(ou não). E exatamente por isso que eu, Padeiro, venho aqui escrever algo.
Algumas coisas que mulheres devem saber:
-Se o cara te elogia constantemente tem 2 razões básicas: ou você é PER-FEI-TA para ele e ele não quer nada ou vc é MAIS que perfeita e ele quer algo.(eu sou assim...)
-Se ele te abraçou e falou que você está cheirosa, conclua que: vc É cheirosa(ainda pago para ver uma menina fedida...), que ele te "fungou".
-Saber se vestir é excencial
-> Roupas "sensuais" atraem de tudo: desde o gostoso da academia até o ranhento.
- Homem é tarado mesmo. Tem homem que praticamente "lambe" a menina com os olhos. Acontece...
Bom, é isso que eu vou falar hoje. Imaginação está menor que a baixa alto estima.

Para outras duvidas, mande um email para: respostas@live.com

Um comentário:

  1. Realmente, tudo verdade. Só o primeiro item que eu acho que pode ser uma outra coisa também. tem garotos que acham uma menina feia e ficam elogiando ela e tirando sarro disso, eu já vi acontecer, é péssimo. =\

    ResponderExcluir