segunda-feira, 29 de março de 2010

Pergunta fresquinha!

A Ana Lu perguntou:
"As vezes penso que gostaria de ter um namorado, mas aí penso também que é muito cedo e que tenho que aproveitar a vida, se é que me entende. O que vocês acham? Aproveitar ao máximo ou tentar estabelecer um compromisso para ter uma vida até mais estabilizada? O que vocês querem no momento? "

Bom, existe a respost clichê e a que eu vou dar. Clichê: Se você acha que está pronta, namore. Do contrário esqueça isso.
A minha: Namorar e ter relações sérias requerem tempo e dedicação.(Isso é pegar o copo e fazer o O, mas firmeza) Se você, no auge dos seus x anos, estiver afim de um cara, não desperdice se tiver a oportunidade. Eu acho que namorar precisa de amor. Sem isso não flui e não rola... Mas do contrário, aproveite sua vida! Fique, beije, pegue mas não vire uma "vadia" rodada. Pega mau. Muito mau...

Para outras duvidas, mande um email para: respostas@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário