quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Oi meninos!

queria primeiro dizer que o blog de vocês ficou muito legal (:
agora a pergunta. Já faz um tempão que um cara não larga do meu pé. Juro que já tentei afastá-lo e dizer que a gente não dá certo. Fora que ele é EXAUSTO. Não quero chegar ao ponto de ser grossa com ele pra me livrar, então...me ajudem! O que posso dizer e como posso dizer pra que ele entenda de uma vez por todas que eu não quero nada, sem perder a classe?
beijos!
Jules


Bem, eu já passei por algo parecido [no meu caso era uma MENINA que estava afim].
Tente ignora-lo. Aranje outra pessoa [pra voce, ou para ele]. Ridicularize-o. Se isso nao funcionar, SEJA EXAUSTA COM ELE, ele entendera.

O padeiro pode eventualmente colocar algo nos comentarios. Com certeza será melhor que isso.


Para outras duvidas, mande um email para: respostas@live.com

3 comentários:

  1. Devo dizer q nunca passei por isso, mas acho q ele esta no seu pe' ou pq vc eh bonita ou ele tem uma boa impressao dele. Entao ou vc se contenta(se ele te achar bonita, ja q ficar feia vc nao pode por causa de outros gatinhos[as]) ou vc faz com q vc seja chata pra ele. OU seja A filha da puta e finja dar uma chance e no fim fique com outro(aconteceu comigo e hj eu odeio ela, caso queira saber)

    ResponderExcluir
  2. É verdade o que o Padeiro falou. Quando eu quis que um cara largasse do meu pé eu fui lá e fiquei com outro. A gente nunca mais se falou. Pra mim melhor impossível. :D

    ResponderExcluir
  3. HAHA, o triste é que com tudo isso ela perderia a classe...ah, mas acho que se for pra lidar com EXAUSTOS, tem que descer do salto e pisotear mesmo!

    ResponderExcluir