segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Lá vamos nós de novo!

Ai ai, hoje é meu ÚLTIMO dia de férias. Eu sei, eu devia estar como os outros estudantes e ficar que nem um emo me lamentando pelos cantos porque o melhor período da vida é a férias e BLABLABLABLA.
Parem! Na escola conhecemos muita gente bacana, e é também o melhor lugar pra conhecer "alguem especial" se é que voce me entende. Tá bom, minha escola exagerou colocando aula a tarde quinta e sexta, tudo bem. Isso significa muito mais tempo para meus amigos e amigas que estao na busca por um romance porque afinal, eu já estou bem garantido.
Entao, se amanha voce vai pra escola, lembre-se das dicas que eu postei pros meninos. Caso voce nao seja menino, e nao esteja a fim de uma menina [nada contra lesbicas] pede pro padero colocar as dicas pra se conquistar um menino!
Boa sorte para todos, afinal, todo mundo sabe que ficar cinco horas sentado nao é facíl pra ninguem...




Para alguma duvida, mande um email para: respostas@live.com

2 comentários: